sábado, 5 de março de 2011

Um pekeno recado pra vc *p.r*

Hoje estive pensando em tudo o que está acontecendo... Não existe UM culpado,ou culpada... O que existem são erros.
Sim,erros. Coisas que fizemos e deixamos de fazer.... Coisas que simplesmente aconteceram sem pedir autorização pro coração.
Enfim,o que temos que entender é que tudo isso não dá para ser consertado... Eu não sou como um carro que a peça pode ser trocada e ele pode voltar a funcionar. Não. Eu sou uma simples garota que foi muito ferida e que apesar de continuar te amando não tem condições de sofrer de novo. Não tenho como confiar em alguém que me machucou assim...
Todos cometemos erros... E depois aprendemos. É difícil acreditar que está arrependido.
Por mais que o ame não poderia estar ao teu lado. Você não é TOTALMENTE CULPADO... Mas tem grande parte da culpa.
Espero que possamos ser amigos,e que o amor que rolou entre nós... Não seja esquecido. Mas também que não atrapalhe na nossa amizade.
   By: LennaF.

Um comentário:

  1. eu te amo e isso eu vou prova
    e vou prova tbm q eu estou super arrependido
    e q eu ñ vivo sem vc eu te amo minha linda

    ResponderExcluir