sábado, 5 de março de 2011

CB *

*Não sei se era sonho ou realidade, mas me lembro de ter falado.., era comigo mesmo, eu tava num lugar muito bonito, muito bonito mesmo, tinha flores, arvores enormes, cheio de vida, e o outro eu falou pra mim, Bem Vindo, ao seu infinito, perguntei infinito aonde? ele falou que era aonde minha emoções, ficavam, mas se tornava infinito, apenas para pessoas em que eu realmente amava, na verdade, a unica pessoa q atualmente amava, apesar de ja saber quem era, perguntei quem eu realmente amava, e sem surpresa alguma, a imagem da pessoa apareceu, sorrindo lindamente, ERA VC, correndo, olhando as flores, olhando o lugar, e indo para o infinito, desde então, n parei mais de sorrir, coisa horriveis aconteceram, mas sempre lembrei de vc, e acabei voltando a sorrir *

Um comentário: