domingo, 6 de março de 2011

Longe de voucê*

E eu queria tanto estar do seu lado quando você mais precisa, eu queria tanto poder te abraçar e deixar você chorar tudo que tem pra chorar no meu ombro, eu daria tudo pra ter você do meu lado nem que seja pra quando você precisar de mim. É tão ruim ter que agüentar essa dor de não poder te tocar de não poder te ajudar pelo computador talvez do jeito que você precise... Talvez como me disseram o destino está esperando a nossa hora, está esperando da tudo certo pra gente se ver e a gente vai se ver. Mesmo agora nos momentos que você mais precise de mim, os momentos que eu não consigo estar, um dia vamos conseguir recompensa, é triste sim, você longe de mim, me faz sofrer, me faz te querer ainda mais. E a cada dia que passa, eu vejo que não vivo sem você. ♥

2 comentários: