terça-feira, 25 de outubro de 2011

Decidi escrever sobre; DECISÕES !

Certos momentos de nossas vidas devemos tomar decisões que afetam a nós mesmos e aos outros.Devemos pensar muito no que falar,como agir,e nas consequências,afinal certas decisões colocam sentimentos e a vida de outro ser humano em jogo.
Existem coisas que decidimos por impulso,outras por pressão,mas uma das decisões que mais afeta e machuca o outro é aquela que é tomada por MEDO!Sim,medo de errar,medo de não ser o que a outra pessoa deseja,medo de não ter condições de se manter forte perante várias situações.Enfim,o medo faz com que desistamos de várias coisas,inclusive de quem amamos.
As vezes  o medo de ser feliz também faz com que certas pessoas fiquem complexas,fechadas no seu mundo,sem que veja que existem outras pessoas que tem sentimentos e que só esperam para retribuir de forma correta.
Eu enrolei tanto somente para dizer; Algumas decisões não dependem dos outros,mas sim de você!!Não é válido que alguém te ame e você não sinta o mesmo e faça com que a pessoa se iluda.Não é justo que você brinque com alguém só por que ela te satisfaz em outros aspectos.Não acho certo que você brinque com os sentimentos verdadeiros de alguém só por que um dia brincaram com você.
Pense; Reflita; e DECIDA-SE !
e lembre-se :                        " Tudo que vem fácil,vai fácil. "
        
                              By; Lenna Flores :*

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mulher Despida *-*'


Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade - emocionalmente.
Nudez pode ter um significado diferente.
Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.
É erótico ver uma mulher que sorri,
que chora,
que vacila,
que fica linda sendo sincera,
que fica uma delícia sendo divertida,
que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.
Uma mulher que diz o que pensa,
o que sente e o que pretende,
sem meias-verdades,
sem esconder seus pequenos defeitos - aliás,
deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana.
Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.

Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais,
expôr nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior.
Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor.

Desabafoo éé'

Certas coisas nos machucam..e você melhor que ninguém deve saber disso! Se você sabe tanto sobre sofrer,sobre o amor..sobre pessoas que nao te valorizam..Pq vc faz sofrer qm te ama de verdade? Pq vc nao valoriza qm quer e merece um certo valor? pq age em alguns momentos feito uma criança teimosa,e outros momentos continua sendo um adolescente ;s
Algumas atitudes sem vc perceber magoam,machucam,ferem quem está ao teu lado fazendo de tudo pra ver 1 sorriso teu.Algumas coisas mesmo sem serem feitas ferem muito mais.. éé' #verdade ! Quando nao se ama uma pessoa não se deve magoá-la,muito menos dar esperanças..Por tanto por favor..magoe agora do que depois !
As vzs é bom magoar,machucar,maltratar..no começo..pq qdo estiver no fim .. será mt mais doloroso ! Não faça da vida de quem te ama de verdade um park onde todos entram,ficam horas se divertindo .. e vão embora..Até pq.. assim vc tbm saira machucado.. pq qdo vc kiser um park pra brinkar,se divertir..ele jah pode ter ido embora..pra onde outras pessoas vao poder habitá-lo !
Nao faça de vc mesmo algo ke mais tarde seja digno de pena,nao faça as pessoas pegarem nojoo de vc,por suas atitudes..Sao pekenos conselhos,mas coisas ke vivo pensando.. éé'  Nao vou escrever muita coisa não..Afinal..meninas escrevem pra desabafar,mulheres desabafam chorando..e se é assim então.. o  que eu sou ? escrevo pra desabafar,mas eskrevo chorando :s
enfim .. é isso !


                    18 de Outubro de 2011  , 00: 30 hrs'


By; Malena Xavier Flores !

domingo, 16 de outubro de 2011

eu ri mt kkkk \õ/

Voce Sabia ? : Que 4 horas na frente de um computador é a mesma coisa que fumar maconha ?

Nossa manolo ;O, ja superei o BobMarley então !

CANSEI ! ²

Cansei de ser tratada como diferente, por não estar no padrão. Cansei de ser e agir como uma pessoa madura, que não sou. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ver pessoas incomodadas com minha felicidade. Cansei de chorar e levantar indisposta com olhos inchados. Cansei da mesmice, da rotina. Cansei de ouvir mais e falar menos. Cansei de acalmar minha ira, para não ofender. Cansei de proteger,defender e não ser correspondida. Cansei de sorrir, ser gentil, para parecer mais educada. Cansei de tolerar o intolerável. Cansei de expressar meus sentimentos, apenas escrevendo...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CANSEI !



Agora é assim: Me ama? Prove
Me odeia? Foda-se

Sente minha falta? Corra atrás. 
Me quer? Conquiste.
Foi embora? 
 Não volte.
Me abandonou? 
 Esqueça-me. 
Está apaixonado? Demostre.
Vai me magoar? 
Não chegue  perto.
Gosta de mim? 
Não me troque.
Vai me fazer sentir ciúmes? 
Vai toma no cú.
Prefere tal pessoa?
 Suma da minha frenteVai me encher o saco? Vai pra puta que pariu !!!


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Encontrei minha estrela de novo *-*


Daiane Soares *-*

Saudades tuas menina *-*

A melhor parte da minha fase lokitta foi com vc menina..muita saudade tuaa *-*

domingo, 9 de outubro de 2011

É triste quando eu..

eu gosto de uma pessoa e ele não gosta de mim, é triste quando a pessoa que eu amo não é louco por mim, é triste quando eu sonho com uma pessoa e ele não vai dormir pensando em mim,bah..é triste quando pessoas que você conhece tornam-se pessoas que você conhecia.Como se não tivesse tido significado nenhum na sua vida.

Tirei de outro blog '-'

Eu acompanhava um amigo à banca de jornal. Meu amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas, como retorno, recebeu um tratamento rude e grosseiro. Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, meu amigo sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.

Quando nós descíamos pela rua, perguntei:
Ele sempre lhe trata com tanta grosseria?
Sim, infelizmente é sempre assim.
E você é sempre tão atencioso e amável com ele?
Sim, sempre sou.
Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?
Porque não quero que ele decida como eu devo agir.

Nós somos nossos "próprios donos". Não devemos nos curvar
diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros. Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jéssica Plates ' Nyna Bobonãa *-*'

bêbado sem cαchαçα.
mendigo sem αsα.
sou eu assim sem você.
pαlhαço sem cαretα.
putα sem b*.
sou eu assim sem você.
guevαrα sem boinα.
mαrley sem mαconhα.
sou eu assim sem você.
céu sem αvião.
mônicα sem sαnsão.
sou eu assim sem você.
jerry sem o tom.
bαrbie sem bαtom.
sou eu assim sem você.
rαpunzel sem trαnçα.
jαckson sem criαnçα.
sou eu assim sem você.
pobre sem piolho.
mαssα sem o molho.
sou eu assim sem você.
time sem goleiro.
mαconheiro sem isqueiro.
sou eu assim sem você.
jαponês sem sushi.
poste sem xixi.
sou eu assim sem você.
tony rαmos sem pêlo.
fαgundes sem cαbelo.
sou eu assim sem você.
pαgode sem bαr.
emo sem αll stαr.
sou eu assim sem você.
quαdrα sem bolα.
rum sem cocα-colα.
sou eu assim sem você.
diαbo sem quevedo.
lulα com 10 dedo.
sou eu assim sem você…

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

hahahaha'

eu ouvindo musica

Eu ouvindo Restart¬¬' 

Perai .. eu nem ouço Restart!

Gαrotos fαzem gαrotαs chorαr!

Nα verdade kualker garoto faz uma garota chorar..até akeles ke nao prestam..

☆ mαs qndo umα gαrotα fαz um gαroto chorαr... é porq ellα reαlmente signficα αlgo prα elle!!!
 
 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pense'

Não destrua seus valores comparando-se a outras pessoas.É por sermos diferentes uns dos outros que cada um de nós é especial. Não estabeleça seus objetivos por aquilo que os outros consideram importante. Só você sabe o que é melhor para você. Não considere como garantidas as coisas que estão mais perto de seu coração. Dê atenção a elas como à sua vida, pois sem elas a vida não tem sentido.
Não deixe sua vida escorregar pelos dedos, vivendo no passado ou só voltado para o futuro. Não desista enquanto você tiver algo para dar. Uma coisa só termina realmente no momento em que você deixa de tentar. Não tenha medo de admitir que você é "menos que perfeito". É esse tênue fio que nos liga uns aos outros. Não tenha medo de correr riscos. É aproveitando as oportunidades que nós aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que ele é impossível de encontrar. A maneira mais rápida de perder o amor é agarrar-se demais a ele, e a melhor maneira de conservar o amor é dar-lhe asas. Não despreze seus sonhos. Viver sem sonhos é viver sem esperança. Viver sem esperança é viver sem objetivo. Não corra pela vida muito depressa. A pressa pode fazê-lo esquecer não só onde você esteve, mas também para onde você vai.  A vida não é uma competição, mas uma jornada, e cada passo do caminho deve ser saboreado...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hello : Evanescence *-* Musica triie *-*

O sinal do recreio da escola toca de novo
Nuvens chuvosas vêm brincar de novo
Ninguém te falou que ela não está respirando ?
Olá, eu sou a sua mente te dando alguém pra conversar
Olá

Se eu sorrir e não acreditar
Breve, eu sei, eu vou acordar deste sonho
Não tente me consertar, eu não estou quebrada
Olá! Eu sou a mentira vivendo por você, então você pode se esconder
Não chore

De repente, eu sei eu não estou dormindo
Olá! Eu ainda estou aqui!
Tudo o que sobrou de ontem.
 *-*

Never Gonna Be Alone *-*

Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você sentir que está desistindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te segurar até a dor passar  
*---*

Eu preciso que você me ame! *-* ♪|


Pekenã Garotã õ/

Preciso te beijar
Você me fez te amar
Pequena garota
Pequena pra mim que me deixou assim
Não sei como explicar
Não vem me maltratar
Pequena garota...

Aprendi muitas coisas nessa minha vida lokãa..


Chorei muitas vezes por coisas fúteis,por pessoas que não mereciam nem metade do que eu tentava ser...Mas eu sempre soube de uma coisa.. Deus sempre esteve comigo(!!
Eu ainda choro por pessoas que não ligam para  o que eu sinto..
Eu ainda sofro por amor..Eu ainda sinto coisas boas&ruins.
Eu ainda acredito nas pessoas.. APESAR DE TER SIDO MAGOADA VÁRIAS VEZES!
Mas se tem algo pelo qual eu me orgulho .. é ser quem eu sou..Mesmo que eu seja,insegura em relação à tudo,mesmo que eu tenha medo,seja meio lokitta,stressada..
Mesmo sendo assim..eu me orgulho disso!
Por que se eu sou assim hoje.. foi devido às pessoas que me fizeram ser!
Se eu sou insegura,e tenho medo..é pq já perdi várias pessoas nas kuais eu confiava de olhos fechados!
Se eu sou considerada 'lokitta' é pq meu jeito de ser muitas vezes akaba assustando as pessoas hahaha!
Se eu sou stressada,ciumenta,crio confusão por poka coisa,é pq eu akabei entregando meus sentimentos e meu coração para pessoas erradas..e elas akabaram ferindo.. e hoje tenho medo de amar,ou simplesmente confiar nas pessoas.
Eu entreguei meu coração,meu amor,minha amizade,minha confiança..para pessoas que usaram e abusaram disso..quebraram meu coração com traições,mentiras,falsidades,ou simplesmente desconfiaram de mim sem ter motivo..quebraram e ainda pisaram emcima de todos os tipos de sentimentos ke eu tinha..Me fizeram uma pessoa fria..E qdo eu achei ke poderia chegar ao nível de tais pessoas.. aconteceu o impossível..A pessoa que eu achei ke era frio,ke nao se importava cmg..ke só fez eu i minha familia sofrer..essa pessoa.. morreu!Mas antes de morrer me pediu PERDÃO!E eu ... assim voltei a ser o ke eu era..UMA IMBECIL..ke passou a akreditar nas pessoas de novo!
Me feria de novo..por inumeras vezes..mas nem mesmo ferida,maltratada,machucada..nem assim eu aprendi a nao amar,e a nao perdoar as pessoas..
Mas aprendi com Deus.. que mesmo quando TUDO parecer perdido,sem solução,e mesmo que as pessoas que eu amo me virem as costas,mesmo que a pessoa que eu amo me magoe,ou nao me keira mais..mesmo que eu pense que estou em um beco sem saída...acima de tudo..Ele vai estar ao meu lado..me levantando,cumprindo o que Ele tem pra mim..Mesmo nao tendo mais forças.. eu devo continuar a lutar..e a amar quem eu realmente acho ke vale a pena..(#
Vale a pena lutarmos contra certos sentimentos..passageiros,raiva,medo,insegurança,desconfiança..esses sentimentos destroem,corroem agnt por dentro..Aprendi com Deus.. que somente EU mesma posso poder me fazer sorrir,sofrer..vai de mim kerer sofrer pelas coisas e pessoas certas..Enfim..é isso um poko do ke eu penso,sinto..e digo!

Olha o que o FUNK faz com as crianças'



¬¬'          e dizem que o ROCK é coisa do demo ... coisa de gente ke nao tem o ke fazer!
See ligaa pow.. O FUNK NAO EH CULTURA..COMO MUITOS DIZEM!sako? ;)




ROCK NA VEIA PORRA!

sábado, 3 de setembro de 2011

Homens vs. Mulheres.

Mulheres quando estão com dor de cabeça,cólicas,dores no corpo..PRECISAM SER FORTES(#
Homens quando estão com uma simples dor no braço,nas costas..FICAM O DIA TODO DEITADOS E RECEBENDO CUIDADOS..de quem? DAS MULHERES(#
Mulheres tem que suportar sempre as frases machistas...
Homens se ofendem e fazem birras até nós termos que pedir perdão..¬¬' mesmo estando certas.
Mulheres sabem fingir o prazer..éé'.. isso mesmo.. o nosso gemido na cama..que muitas vezes vocês pensam que é de PRAZER.. é muitas vezes de DOR! rá'  ;)
Homens..haha.. quando nao sentem prazer.. é simples..BROXAM!
Enfim.. mulher sabe fazer tudo ke um homem sabe fazer..só ke com 1 simples detalhe:
1.000 vezes melhor...e de salto alto õ/ haushasuhas ' (que nao é o meu caso..pq nao sei andar de salto) kkkkkkkkkkkk \õ/

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Danza Kuduro \õ/ kkkk


Kii Glaxiinhaa *--*
ahahahahahaha'

domingo, 28 de agosto de 2011

Tenso# kkkkkkkkkk'

Medo (!


De que algo aconteça a mim? não tenho! Eu tenho medo de que algo aconteça a quem é importante pra mim.Eu tenho medo de perder quem está por perto, medo de me afastar de quem me faz bem.Eu tenho medo de que na memória de cada um eu tenha sido apenas mais uma. Porque pra mim cada pequeno segundo, cada pequena coisa boba, foi especial, foi importante. Eu temo as mudanças mesmo que no "fim" eu sempre diga que foi bem melhor assim. Eu tenho medo de quem usa, PRA SEMPRE, porque eu sempre acredito nele! 
Eu tenho medo da hora que o tal "pra sempre" vai acabar, pois nessa hora eu vou deixar de acreditar em tudo que eu vivi. Eu tenho medo de acordar e perceber que tudo foi um sonho, que tudo não passou de uma ilusão criada e depois sentida por mim. Eu apenas tenho medo de tudo que me impede de ser feliz!

Pensando no tal 'pra sempre'

Vivemos acreditando que existe um tal  "pra sempre",e realmente existe.Porém será que nós estamos dispostos a passar pra sempre ao lado de alguém ?
Respeitar,amar,conviver com as manias,as cobranças,ter uma rotina,e ao mesmo tempo viver certas loucuras... Devemos pensar nisso também.
Porque nós só pensamoos no lado bom das coisas..O lado de sempre ter alguém pra um apoio..Mas temos que pensar que devemos SER o apoio também.
Devemos ao longo do tempo amar as qualidades e defeitos,respeitar certos limites,rir junto por poucas coisas,chorar junto por mais dificil que seja..
Devemos pensar se realmente queremos viver o "PRA SEMPRE" ao lado dessa pessoa que a gente diz amar..O PRA SEMPRE é um tempo muito longo.
Não devemos pensar em não ter .. mas também devemos ver muito bem qual decisão tomar.
Porque se você não ama.. acaba machucando sem querer.
Ao magoar a outra pessoa nem sempre saímos magoados..Mas ainda assim..todos um dia chegamos a acreditar no tal "pra sempre" .. e ainda que saiamos muitas vezes machucados..continuamos a tentar!
No momento em que decidir algo..tenha a certeza de não se arrepender depois...
Para não magoar,machucar,e lembre-se:"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Se eu demorar,me espera

Se eu te enrolar, me empurra.
Se eu te entregar, aceita.
Se eu sussurrar, escuta.
Se eu balançar, segura.
Se eu gaguejar, me entenda.
Se eu duvidar, me jura.
Se eu for só tua, me tenha.
Se eu me mostrar, me veja.
Se eu te amar, me sinta.
Se eu te tocar, se assanha.
Se eu te olhar, sorria.
Se eu te perder, me ganhe. Se eu te pedir, me dá.
Se eu chorar, me anima,
mas se eu sorrir.. é por você.. (#

quinta-feira, 25 de agosto de 2011



Um dia desses, talvez sua mágica não me afete mais
E seu beijo não me enfraqueça
Mas não há ninguém nesse mundo
Que me conheça como você.
Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre mim.
Foda-se se você não gosta de mim, eu também não gosto de você.

Opiniões:

As pessoas estão cheias delas. E eu estou cheia delas. Delas e das pessoas.
Ensinam pra gente que a verdade é boa, aí quando você diz a verdade todo mundo se ofende

As pessoas vêm maldade até em um abraço.