domingo, 6 de março de 2011

Para voooc '


eu


Eu te desejo tudo de bom e desejo pra mim tudo de mal. Que você seja feliz e eu infeliz, que você encontre outra pessoa pra iludir e que eu encontre outra pessoa pra sofrer, que você tenha os sorrisos mais bonito na sua face e que as lágrimas não parem de escorrer sobre o meu rosto. Dessa vez a decepção tomo o lugar da vontade de voltar, dessa vez as lágrimas estão dominando a vontade de correr pra te abraçar. Agora eu vou criar uma nova rotina sem você, vou sair, me distrair. Vou pular e gritar bem alto em ruas vazias toda a dor que eu sentir. Agora eu vou inventar o que fazer, com marcas estampadas em meu coração que você deixou. E a nossa história chegou ao fim. Agora é cada um por si e nunca mais vou lutar pros seus braços voltar. Não desejo a ninguém tudo que estou passando e sei que ainda vou passar.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário