segunda-feira, 7 de março de 2011

Pablo Renato *

Eu não posso mentir pra todo mundo... Muito menos pra mim mesma... Eu ainda te amo... É, eu sei... Posso ser troxa pra muita gente... Mas é consequência do amor... É assim que ele nos deixa.
Posso estar sendo troxa com vc também... Em não querer voltar ctg... Mas você tem q entender eu tô machucada... E mt.
Vc fez com que eu me apaixonasse por vc... Depois fez eu te amar demais... Até mais do que a mim mesma.
Mas depois do que aconteceu é difícil olhar pra você e não lembrar... E não querer te bater... Como já disse... Ao mesmo tempo que eu quero te beijar quero te bater.
Eu sou assim... Feita de amor...Mas de mágoas também.É difícil pra mim te olhar e saber que você gosta de mim mas meu orgulho e meu coração totalmente em pedaços não deixam eu falar "quero vc de volta".
É... É isso que quero... Quero vc de volta... Mas mesmo assim... Não consigo... Te amarei assim... De longe... Torcendo que seja feliz com quem te merece.
Mas saiba... Ninguém te amou tanto quanto te amei e amo...
Mas tenha essa certeza... Eu te amo... Mais do que a mim mesma. Só não posso dar uma chance pra quem perdeu tantas oportunidades.
Espero que seja feliz... E aonde estiver e com quem estiver...
Lembre-se:
" Ao pensar que tudo na vida passa... Não esqueça que passei com o desejo de ficar para sempre!"

 poor: Malena Xavier Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário