sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Por que eu aprendi que existem pessoas hoje em dia que sabem mentir olhando nos olhos,
e que o amor que você sente,nem sempre é retribuído da mesma forma...
Mas que esse mesmo amor jamais poderá ser dado por outro alguém,por que a forma que você ama alguém é única...
E ao amar quem não te ama você realmente entende o que você é capaz de suportar...
Alguns pedaços caem,e você tenta juntar...
E ao tentar juntar acaba se ferindo,é como um copo de vidro que se quebrou..
Se for juntar os cacos,provavelmente sairá ferido se não tomar cuidado.
Sim, estou em uma fase difícil,por isso estou escrevendo...
Sim entreguei meu coração e o mais puro dos meus sentimentos para alguém que jamais se importou com uma lágrima que caía de meus olhos.
Sim hoje eu sofro muito,choro muito..
Mas sei que um dia  alguém sentirá falta.
By: Malena Xavier Flores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário