sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu vou está no mesmo lugar,No mesmo lugar que me deixou,E  que desejei que fosse feliz.Você seguiu um  caminho diferente do meu.E eu te disse que te superaria.Eu  te disse que um dia não te amaria.Ainda estou esperando esse  dia chegar.Ainda estou procurando um lugar,Que  não esculte mas o seu som, Que não sinta mais o seu cheiro.Eu  estou apenas tentando ser feliz,Tentando viver a minha vida e  fazer você desaparecer dela..Quem sabe  um dia eu vou conseguir seguir,Sem ter que lembrar de ti em  cada esquina.Quem sabe um dia eu consiga apagar tudo da minha  mente,E não tenha mais que ter cuidado com as lagrimas ao  mencionar seu nome.Quem sabe um dia eu serei feliz,E  consiguirei me segurar nela.Mas se sentir minha  falta,Por favor não volte.Não tente me ferir  novamente.Porque eu ainda to tentando cicatrizar as que  deixou.
Eu vou está no mesmo lugar,No mesmo lugar que me deixou,E que desejei que fosse feliz.
Você seguiu um caminho diferente do meu.E eu te disse que te superaria.Eu te disse que um dia não te amaria.Ainda estou esperando esse dia chegar.
Ainda estou procurando um lugar,Que não esculte mas o seu som, Que não sinta mais o seu cheiro.Eu estou apenas tentando ser feliz,Tentando viver a minha vida e fazer você desaparecer dela..Quem sabe um dia eu vou conseguir seguir,Sem ter que lembrar de ti em cada esquina.Quem sabe um dia eu consiga apagar tudo da minha mente,E não tenha mais que ter cuidado com as lagrimas ao mencionar seu nome.Quem sabe um dia eu serei feliz,E consiguirei me segurar nela.
Mas se sentir minha falta,Por favor não volte.Não tente me ferir novamente.Porque eu ainda to tentando cicatrizar as que deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário