sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não me interessa
o que a sociedade pensa!Se eu quiser furar a  orelha, qual é o problema? E se eu quiser fazer uma tatoo que eu sonho  desde uma certa idade, o que que tem? É no meu corpo, não é no seu. Se  eu quiser furar a sobrancelha, nariz, lábios, o que for, que que tem  mano? A pele é minha, se gerar consequências, vão ser sobre mim, não  sobre você! Eu não ligo para o que você pensa sobre, eu não vou deixar  de fazer por conta de você. Se hoje você não deixa eu fazer, mais tarde  eu vou fazer, e você vai ver e ainda vai elogiar. _|_

Não me interessa

o que a sociedade pensa!
Se eu quiser furar a orelha, qual é o problema? E se eu quiser fazer uma tatoo que eu sonho desde uma certa idade, o que que tem? É no meu corpo, não é no seu. Se eu quiser furar a sobrancelha, nariz, lábios, o que for, que que tem mano? A pele é minha, se gerar consequências, vão ser sobre mim, não sobre você! Eu não ligo para o que você pensa sobre, eu não vou deixar de fazer por conta de você. Se hoje você não deixa eu fazer, mais tarde eu vou fazer, e você vai ver e ainda vai elogiar. _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário