quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Seu brinquedo :)

Composição:LennaF.

Nada mais mudou
Depois que você se foi
Você nunca me amou?
Ou deixou isso pra depois?


Agora vejo que não foi tão bom assim
Ficar com você
Foi fatal pra mim
Mas meu vício ainda é te querer


Refrão:
Vou dar meu jeito
Vou te conquistar
Mostrar o que guardo no peito
Te ensinar a amar.


Agora vamos brincar?
Tentar vencer
Brincar de amar?
Não é melhor pra você?


Finja que eu sou um brinquedo
Daqueles que você comprou
Não tenha medo
Você me amou


Refrão:
Vou dar meu jeito
Vou te conquistar
Mostrar o que guardo no peito
Te ensinar a amar.

Um comentário:

  1. Olá Lenna!
    Então estou no blog de uma compositora! Tem como ouvir suas músicas?
    Tenha uma excelente quarta-feira!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de Paulo Cesar’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir