domingo, 28 de agosto de 2011

Medo (!


De que algo aconteça a mim? não tenho! Eu tenho medo de que algo aconteça a quem é importante pra mim.Eu tenho medo de perder quem está por perto, medo de me afastar de quem me faz bem.Eu tenho medo de que na memória de cada um eu tenha sido apenas mais uma. Porque pra mim cada pequeno segundo, cada pequena coisa boba, foi especial, foi importante. Eu temo as mudanças mesmo que no "fim" eu sempre diga que foi bem melhor assim. Eu tenho medo de quem usa, PRA SEMPRE, porque eu sempre acredito nele! 
Eu tenho medo da hora que o tal "pra sempre" vai acabar, pois nessa hora eu vou deixar de acreditar em tudo que eu vivi. Eu tenho medo de acordar e perceber que tudo foi um sonho, que tudo não passou de uma ilusão criada e depois sentida por mim. Eu apenas tenho medo de tudo que me impede de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário