terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jéssica Plates ' Nyna Bobonãa *-*'

bêbado sem cαchαçα.
mendigo sem αsα.
sou eu assim sem você.
pαlhαço sem cαretα.
putα sem b*.
sou eu assim sem você.
guevαrα sem boinα.
mαrley sem mαconhα.
sou eu assim sem você.
céu sem αvião.
mônicα sem sαnsão.
sou eu assim sem você.
jerry sem o tom.
bαrbie sem bαtom.
sou eu assim sem você.
rαpunzel sem trαnçα.
jαckson sem criαnçα.
sou eu assim sem você.
pobre sem piolho.
mαssα sem o molho.
sou eu assim sem você.
time sem goleiro.
mαconheiro sem isqueiro.
sou eu assim sem você.
jαponês sem sushi.
poste sem xixi.
sou eu assim sem você.
tony rαmos sem pêlo.
fαgundes sem cαbelo.
sou eu assim sem você.
pαgode sem bαr.
emo sem αll stαr.
sou eu assim sem você.
quαdrα sem bolα.
rum sem cocα-colα.
sou eu assim sem você.
diαbo sem quevedo.
lulα com 10 dedo.
sou eu assim sem você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário