terça-feira, 25 de outubro de 2011

Decidi escrever sobre; DECISÕES !

Certos momentos de nossas vidas devemos tomar decisões que afetam a nós mesmos e aos outros.Devemos pensar muito no que falar,como agir,e nas consequências,afinal certas decisões colocam sentimentos e a vida de outro ser humano em jogo.
Existem coisas que decidimos por impulso,outras por pressão,mas uma das decisões que mais afeta e machuca o outro é aquela que é tomada por MEDO!Sim,medo de errar,medo de não ser o que a outra pessoa deseja,medo de não ter condições de se manter forte perante várias situações.Enfim,o medo faz com que desistamos de várias coisas,inclusive de quem amamos.
As vezes  o medo de ser feliz também faz com que certas pessoas fiquem complexas,fechadas no seu mundo,sem que veja que existem outras pessoas que tem sentimentos e que só esperam para retribuir de forma correta.
Eu enrolei tanto somente para dizer; Algumas decisões não dependem dos outros,mas sim de você!!Não é válido que alguém te ame e você não sinta o mesmo e faça com que a pessoa se iluda.Não é justo que você brinque com alguém só por que ela te satisfaz em outros aspectos.Não acho certo que você brinque com os sentimentos verdadeiros de alguém só por que um dia brincaram com você.
Pense; Reflita; e DECIDA-SE !
e lembre-se :                        " Tudo que vem fácil,vai fácil. "
        
                              By; Lenna Flores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário