quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

mentiras**desabafo**


Estou cansada de ver as pessoas ao redor mentindo..escondendo quem realmente saão...
Mentiras ferem..desconfiança machuca...O coração chora...quando se pensa em saber de traições e mentiras...
QUANDO TIVERMOS MENOS HIPOCRISIA E ORGULHO SABEREMOS SER VERDADEIROS!
As vezes me pego pensando quem hoje em dia é fiel .. Sim..fiel aos seus próprios pensamentos e desejos...
Fiel ás pessoas que diz amar..aos amigos...ao mundo...NAO ..nao existe mais ninguém assim...
Sempre penso que mentir ou esconder algo também é um tipo de traição...Não sei porque mas também , me sinto traída as vezes..sim traída até por mim mesma...Sei lá.. É a vida...nao posso mudar todos..mas a mim já mudei..e sei que se algo acontece comigo..as pessoas que REALMENTE amo são as primeiras a saber...☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário