sábado, 19 de fevereiro de 2011

Farsas *Original LF*

O pior de tudo é saber que as pessoas que mais amei,que mais protegi... As pessoas que mais ajudei...
São as pessoas mais falsas... e idiotas que existem hoje na minha vida.. É incrivel pensar que eu ainda morreria por ele... E que eu ainda seria capaz de ajudar ela... Eu só não entendo .. como ela que se dizia minha melhor amiga.. fez isso... Me magoar desse jeito... Me ferir...
E ele entao... Nossa...Que me jurou amor eterno..Que se dizia apaixonado..Que disse que faria tudo por mim... Nossa.. É fácil ver como as pessoas gostam de brincar com o sentimento dos outros.. É muito dificil esquecer de tudo isso .. Não sei como mas vou esquecer... E vou dizer só uma coisa...
Espero que aprendam uma lição :
"Nunca brinque com os sentimento dos outros..Pois um dia você acaba sendo o brinquedinho."
Não esqueçam.. Tudo que se faz se paga. E hoje nao tenho pena ao ver o quanto ela sofreu por tantas outras vezes... E mais.. Isso também prova.. Que uma pessoa que foi ferida também adora ferir e machucar os outros só por pura ... INVEJA.
Maas hoje aprendi minha lição.. Nem sempre suas amigas e amores são o que saão... Pense e veja...
Tudo aquilo que você faz pra alguém que sempre  esteve com você,que sempre te ajudou... Com certeza vem em dobro.. Tudo o que estou passando vai ter volta .. E ainda tem muitaas páginas no meu livro...
A história continua depois do ultimo capitulo... Só não é escrita..Apenas vivida.

By: Malena Xavier Flores.

2 comentários: