quinta-feira, 16 de abril de 2015

O que eu sou para você?! Eu só preciso entender!

Só me explica, o porque você faz isso comigo?!
Me tem nas mãos e parece que não quer cuidar.
Quando decido sair de perto e te rejeitar você provoca sabendo que vou correr atrás... 
Isso  é pecado, é crime , é um descaso com meu sentimento.
Em nenhum momento você sai do meu pensamento...
Passo o dia pensando em você, querendo te ver.
E você, sempre .. Nem aí pra mim... 
Me diz de uma vez por todas, o que eu sou pra ti?!
Um passa tempo? Uma amiga que você curte momentos?
Alguém que você conversa e fala palavras bonitas só quando quer? Uma qualquer que você sabe que vai estar lá quando você precisar e querer? Me diz.. O que eu sou pra você? Eu só quero e preciso entender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário