sábado, 28 de agosto de 2010

Banda Infinity*-----*

ooii..tempão ke eu não vinha no meu blog né...é que eu tava sem net...bom...vim akiê pra falar ke como tô no 2º ano do ensino médio..e tipo colegas novos...novos problemas..e novos amigoos*-*

Meu amiigo Anthony B.Witczak tem uma banda(Infinity) e ele compõe músicas e tem umas ke eu ameii e assim ke puder vou postar no meu blog tah?

essa daki é uma..espero ke a banda dele faça mt sucesso*--* BJS*--*

Algo além.

A vida me mostrou
que sentimentos ela deixou
E ver que ela foi embora
e agora longe um de nós chora.

Emoções foram embora
Já não nos resta o agora
E minha indecisão ficou
então não sei qual mais forte deixou
>>>REFRÃO<<<
Escolhas que nos mostram
Seus amores viveram
e espere que quando for chorar
Saiba sou seu amigo e vou ajudar.

Já tenho noções do que é amor.
Sei também que isso é um terror.
Mas falo a verdade que estou sentindo
Enquanto ele pode estar mentindo.

E quando sei que te perdi
um antigo amor volta a surgir
e dessa vez não vou impedir.

>>>REFRÃO<<<
Escolhas que nos mostram
Seus amores viveram
e espere que quando for chorar
Saiba sou seu amigo e vou ajudar.

Amizade também é AMOR
Só não deixe tudo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário